Quem sou eu

Minha foto
Administrador por profissão Um cearense como tantos outros que deixaram a boa terrinha para ganhar a vida em São Paulo. Bem humorado como todo cabeça chata.

27 de set. de 2011

Meu grande amor

Lembro-me como se fosse hoje. Era uma noite de sexta feira , início do mês de dezembro de 1994. Estava em casa – casa aqui é mais uma força de expressão, morava em um quitinete no centro de Fortaleza – quando minha irmã Elisia, a minha irmã preferida, me falou de uma conhecida dela que passava férias em Fortaleza e procurava companhia para sair. Eu tinha decidido ficar em casa naquela noite. Naturalmente, diante desse novo fato, é logico, que mudei de pensamento. Após uma breve conversa pelo telefone fui lá conhecer a moça. A noite foi ótima, bebemos – naquela época eu ainda bebia -dançamos, trocamos alguns beijinhos e , para minha tristeza, foi só. A mulher era jogo duro.


Sempre que esse fato me vem à memória fico divagando onde eu estaria se não tivesse mudado de ideia, posso escrever uma lista enorme de coisas que não teria feito; não teria feito faculdade, não teria mudado de cidade, nem escrito um livro e não teria o filho maravilhoso que tenho.

São essas pequenas oportunidades, que damos graças a Deus não tê-las perdido. Os grandes momentos da vida sempre acontecem quando menos esperamos, e lá se vão mais de quinze anos desde aquela noite de sexta feira. Como todo casal, já tivemos nossos altos e baixos, mas posso dizer que todos os momentos foram bons. Devo muito a essa mulher, muito do que sou e certamente o que mais serei na vida. Triste é o homem que perde a oportunidade de encontrar seu grande amor. Eu não perdi a minha.

Nenhum comentário: