Quem sou eu

Minha foto
Administrador por profissão Um cearense como tantos outros que deixaram a boa terrinha para ganhar a vida em São Paulo. Bem humorado como todo cabeça chata.

19 de set. de 2011

Patrulha ideológica

E aí rapaziada!? Tempos difíceis esses em que vivemos, não? Parecem mais aqueles enlatados policiais das tvs americanas, “ Tudo que você disser, pode e será usado contra você” . Tomem cuidado meus amigos!! A patrulha ideológica esta nas ruas. Qualquer deslize, e pronto! Você será tachado de homofóbico, preconceituoso e sei lá mais o que. Para que isso não ocorra, os heteros, devem - para não serem estigmatizados de enrustidos - assumir que gostam do sexo oposto. Como diriam os homossexuais “ tem gosto pra tudo”. A moda agora é assumir!! Mas espera aí? O gay quando assume que é gay diz que saiu do armário, e o hetero sai de onde? Da churrasqueira? E mais, nós heteros só temos a palavra hetero para nos definir, enquanto que os homossexuais têm várias; gay, lésbica, travesti, transexual, bissexual e tal e tal... Discriminação contra os heteros!!! Precisamos de outras palavras - infelizmente no momento não me vem nenhuma - se não acabaremos virando minoria. Por falar em minoria, como é que pode existir uma minoria que reúne três milhões de pessoas numa parada? Minoria para mim só existe uma, a de anão, precisamos criar o dia do orgulho do anão!! Afinal a parada do orgulho gay já deixou de ser uma manifestação de protesto  de minoria  faz tempo, aqui em sampa virou  atração turística.É verdade! Tá até no calendário!!Só perde pro carnaval. Só não vira escola de samba, por que escola de samba tem limite de integrantes. Mas bem que podiam fundar uma escola de samba só de gays, né não? Eu fico imaginado os nomes; Unidos do arco íris, Acadêmicos GLBT , ia ser um barato, pena que faltaria o mestre sala, em compensação teriam vários candidatos(?) a porta bandeira. Agora a briga mesmo, seria para escolher a rainha da bateria.


E me digam uma coisa. Se alguém chama um cara de viado pode ser acusado de crime né? E xingar uma pessoa de filho da puta? Não é crime por quê? Afinal direitos iguais para todos, as putas também merecem respeito! Essas moças dedicadas, despojadas, altruístas que se empenham com tanta dedicação a diversão dos heteros. Vamos criar também do dia do orgulho da puta. Garanto que teremos o apoio de vários políticos.

Sei não pessoal, estou escrevendo aqui mas fico preocupado, vai que alguém não entende a brincadeira , pensa errado e começa a achar que sou preconceituoso, homofóbico? Sei não, acho que vou é deletar esse texto...será? Que nada!! Vamos em frente!! Sou mais é a favor que todos pensem o que quiserem, façam o que quiserem, , falem o que quiserem, sejam o que quiserem e desejarem. Nascemos livres e morreremos livres.

2 comentários:

Érica Fontenele disse...

Bem, estamos vivendo essa realidade mesmo...hoje em dia quem e hetero é que deve se sentir constrangido, pois parece que o padrão agora deve ser o homossexualismo. mas até para falar isso, estaremos sendo homofóbicos né! que prisão hein!
gostei da temática, texto muito bem escrito...

Lu Fontenele disse...

Minha irmã querida, obrigado pela leitura e apoio. Um beijo