Quem sou eu

Minha foto
Administrador por profissão Um cearense como tantos outros que deixaram a boa terrinha para ganhar a vida em São Paulo. Bem humorado como todo cabeça chata.

27 de set. de 2011

Uma grande amiga.

Pouco me importa se o que escrevo será lido ou não por quem quer que seja – que mentiroso que sou – de uns tempos para cá tenho tido essa necessidade, vicio, seja lá o que for. Se me vem uma ideia, pensamento, ou sentimento por mais insignificante que me pareça – se é que existe sentimento insignificante – tenho que por para fora, se não tudo o mais para, as ideias, pensamentos, trabalho, tudo.


Que delícia que é quando as musas de plantão dão o ar da graça. Surgem como ninfas, me rodeando, a sussurrar doçuras em meus ouvidos. Quisera eu poder transcrever tudo o que sinto, o que penso, mas sou apenas um pretenso escritor ainda limitado a um português ruim e parco viver.

Quando penso em tudo que passei na vida, o que mais forte me vem a lembrança são os amigos que fiz, e graças a Deus conquistei alguns. É verdade que com o passar dos anos os caminhos nos separam mas, como canta Dominguinhos, os verdadeiros amigos mantêm a presença mesmo quando ausentes.

Tenho uma grande amiga, a primeira pessoa a quem tive coragem de mostrar um texto meu, que para meu espanto, gostou do que leu. Jamais esquecerei quando li a apresentação que minha estimada amiga escreveu para meu primeiro livro, tão marcante foi, que decorei na primeira vez que li. Palavras generosas que guardo com carinho em minha memória.

E assim vou seguindo a vida, com saudades dos grandes amigos e amigas em especial daquela que um dia elogiou um texto meu...

Nenhum comentário: